Friday 8 October 2010

Os novos reforços da Portuguesa de Desportos


Ontem, por sugestão e na companhia do Paulo Machado, director do Turismo em São Paulo, participei no Almoço das Quintas da Casa de Portugal, que se realiza todas as semanas (como o nome indica, às quinta-feiras) há 65 anos.

Para além de ter conhecido empresários de origem portuguesa e brasileiros importantes na comunidade empresarial e política paulista e nacional, sentei-me na mesa do convidado de honra, o Zico.

No fim do almoço, o Presidente da Casa de Portugal ofereceu-nos uma camisola da Portuguesa de Desportos e tirámos a tradicional fotografia dos novos reforços.

Mesmo para quem não gosta de futebol, como é o meu caso, o Zico é uma referencia de sempre e foi muito interessante ouvi-lo contar histórias da sua vida pessoal e profissional.

4 comments:

  1. Alô BIC,
    Tenho a certeza que vais ser um óptimo reforço!
    Um beijinho e muitas felicidades nesta nova etapa.
    Carica

    ReplyDelete
  2. Só por este encontro com o Zico já mereceu a pena ir para São Paulo. É o que se chama começar em beleza! Uma pequena correcção: o Zico, apesar de ter sido um enorme jogador, não é tri-campeão mundial de futebol. Aliás, o Brasil não ganhou nenhum dos três campeonatos do mundo de futebol que ele jogou, embora pelo menos o de Espanha merecesse ter ganho.

    ReplyDelete
  3. Bernardo Ivo Cruz11 October 2010 at 13:43

    This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  4. Obrigado Miguel. Já está corrigido. Achei que era. Assim se vê o que ligo ao futebol...

    BIC

    ReplyDelete