![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjPP2MOg1xX8aGrt01Mq3nkxtRh5bLXFrnmaJ8LPjnqMA9kOH3xMk55hNAdqQdLhJre7JpkNjGNs_0gZ8Y0BRUZbSlSvX5l5O-9TutOPqgoTlKH14mBwb6pO9HQGDgWm006PFROq4KGZa_N/s320/glass_half_full1.jpg)
Como alguns saberão, o Paul Mccartney vem cantar a São Paulo no final de Novembro. Como o primeiro concerto esgotou num instante, foi marcado um outro cujos bilhetes foram colocados à venda hoje às 8H00 da manhã. E, portanto, às 7H50 plantei-me à frente do computador para comprar dois bilhetes.
Às 8h00 em ponto as vendas começaram e eu preenchi o formulário, orgulhoso de já ter o CPF (ver dois posts abaixo) que, certo como 2+2 serem 4, lá vinha nos campos obrigatórios. Depois escolhi dois bilhetes e preenchi os dados do cartão de crédito. Pronto, pensei eu contente a carregar no botão de compra, já está! Vou ver o Paul Mccartney! Mas, eis que surge um novo ecrã a dizer que a minha compra não foi concluída, pois não se aceitam cartões de crédito emitidos fora do Brasil... Como ainda não tenho conta cá, pois sem o CPF não a podia abrir, lá se foi o Paul Mccartney juntamente com a ilusão que já era uma pessoa no Brasil.
Afinal, até semana que vem, serei só meia pessoa nas Terras de Vera Cruz.
No comments:
Post a Comment