Thursday 9 June 2011

Respeitinho é bonito e eu gosto


Ontem estava a conversar com um amigo português sobre coisas boas de Portugal para concluírmos que os Gelados Santini são, sem qualquer dúvida ou discussão, os melhores gelados do mundo.

Quando a Santini abriu a loja em Lisboa, fui uma manhã de um dia de semana comer um gelado, tendo encontrado a loja tão estranhamente vazia que tive tempo para conversar com a menina da caixa, elogiando a abertura de uma loja mais perto de casa. Ela fez um sorriso profissional e disse que aquela era a terceira loja dos Gelados Santini: a clássica loja de Cascais, a nova loja de Lisboa e uma loja que eu desconhecia no Estoril.

Eu confessei-lhe a minha ignorancia sobre a loja nas instalações da fábrica o que levou a uma resposta distante e ofendido da até então simpática vendedora: "fábrica não! Laboratório!!"

No comments:

Post a Comment