Thursday 9 December 2010

Natal nos trópicos


No hemisfério norte o Natal é sinónimo de frio, casacos e castanhas assadas enquanto que no hemisfério sul, o Natal é tempo de calor, fatos de banho e gelados.

Chegado há dois meses e uma semana, ainda não consegui adaptar-me ao contraste das luzes e dos enfeites nas ruas e andar a bufar de calor o dia todo. E, portanto, ainda não percebi que estamos a duas semanas do Natal.

3 comments:

  1. Sim, é muito estranho! Olha, nós passaremos também o Natal no Brasil - mas no Rio. Estarás por aqueles lados? É que ainda te devo o tal café (que era para ser em Londres)...

    ReplyDelete
  2. Parto para Londres dias 17 de Dezembro onde fico até dia 21. Depois estarei em Lisboa até dia 8 de Janeiro. Coicidimos em Londres?

    ReplyDelete
  3. Nope! Eu parto para o Porto dia 15 de Dezembro. E do Porto para o Rio dia 17, regressando apenas no dia 2 de Janeiro - mas novamente para o Porto. Estamos desencontrados!
    PS. Mudei de telemóvel e perdi os teus contactos. Podes mandá-los novamente por e-mail? Quero fazer-te uma pergunta sobre empresas britânicas.

    ReplyDelete