Tuesday 9 November 2010

Fechar com chave de ouro


No passado dia 2 de Novembro, já eu estava em São Paulo há um mês, realizou-se em Londres a última conferência de 2010 do ciclo Innovating Portugal, que a AICEP e o Barclays organizaram. Foram centenas de empresas e organizações Portuguesas e Britânicas dos mais diversos sectores que tiveram oportunidade de trocar experiências, contactos e fazerem negócios durante os dois anos que estive em Londres

Embora o Innovating Portugal continue em 2011, para mim é hora de me concentrar no Brasil. Ao fechar a minha participação nas actividades da AICEP de Londres nada mais justo que agradecer às pessoas que trabalharam tão arduamente todos os dias para garantir que tudo corresse bem: a Diana (que agora e até Fevereiro dirige as tropas), a Maria, a Lucy e, até à sua partida para Cabo Verde, o João no Comércio e o Miguel, o Carlos, a Teresa, o Zé Aragão e o Zé Inácio no Turismo. E em Lisboa a Maria João e o Vitor.

Embora longe, não estou preocupado pois Londres está muito bem entregue, como prova o sucesso da conferência de dia 2.

No comments:

Post a Comment