![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgH9WOGNXUA-rLn7U4lG6afp7NosE4NQtO0PXqseB63MY1tkiwNV5CVmlx8iH2KVkEhzTjHm_2l5bAW5N2QTg7ZrycQrfv2UKMhW4A_pp7rnLzrXT2ODWqF0AKzv5EtTBup1qQ14tuImz3J/s320/moving-home.jpg)
Aproxima-se a partida. Já falta meno de uma semana para chegarmos a São Paulo. Os últimos dias são sempre um caos e, no nosso caso, não será diferente.
Primeiro o escritório na AICEP: ver todos os papéis, decidir o que devo levar, o que deve ficar e o que deve ir para o lixo. Alterar as assinaturas nos bancos, fechar as contas e preparar a transferência das responsabilidades do Centro de Negócios de Londres. Limpar o computador, fazendo back-ups e apagando o que é pessoal e arrumando o desktop por forma a alguém se entender com os ficheiros. Escrever a todas as pessoas com quem trabalhei a agradecer e a despedir-me, e mais um mundo de coisas. O que me vale são as pessoas com quem trabalho e que me têm ajudado em todas estas tarefas.
Depois, a mudança em casa: separar o que é nosso do que é do senhorio; deitar fora o que é para ir para o lixo; dar o que não vamos levar e que está bom; decidir o que vai conosco no avião e o que vai lá ter na mudança; cancelar os contractos e as assinaturas; organizar o reenvio da correspondência para o Brasil; marcar um hotel para os dias em que os homens das mudanças irão empacotar a nossa vida inglesa e sabe deus o que mais.
Não sei se chego vivo à Terra de Vera Cruz!!!
E esquecestes que tens de mudar o nome do blog rssss. A "Velha Albion" vai virar Sampa! Também mudei de casa e estou rodeado de caixas por todos os lados! Felizmente foram só 11 milhas de onde viviamos! Boa Sorte! See U in Sampa.
ReplyDeleteContractos é sem "C" Nardito.Abraço
ReplyDeleteTens razão Pedro. Acordo ortográfico ao contrário?
ReplyDelete