Wednesday 17 February 2010

Um ano de Velha Albion


Faz hoje um ano que comecei este blog e muito me tenho divertido a escrevê-lo e a lê-lo, embora manter um blog exija alguma disciplina que, confesso, às vezes falha-me ou por não ter nada a dizer ou porque não tenho paciência para escrever.

Agradeço a todos os amigos e aos (poucos) desconhecidos que visitaram ou visitam a Velha Albion e todos os comentários que recebi. Tentarei ser mais regular a contar as histórias e a mostrar as fotografias destas ilhas.

2 comments:

  1. joão pereira da silva18 February 2010 at 10:32

    Parabens meu caro! eu venho cá com regularidade, porque tenho gosto em ler as suas peças - aqui diz-se posts, é verdade...
    Quando deixar de vender portugal, o meu bom amigo pode considerar dedicar-se às crónicas!
    aquele abraço, jps

    ReplyDelete
  2. Bernardo Ivo Cruz18 February 2010 at 12:12

    Es um bom e paciente amigo. Obrigado.
    BIC

    ReplyDelete