Thursday 5 April 2012

Estou um chato


Tenho estado tão ocupado com a afirmação da True Bridge Consultancy que pouco ou nada tenho escrito neste blogg. Sem saber como estas longas ausências são vistas pelo meu leitor (ou leitores), pessoalmente tenho pena de não ser tão assíduo nestas notas.

E não faltam assuntos para falar, como o início da democratização da Birmânia, o aparente início do fim da crise das dívidas soberanas na Europa (ou, pelo menos, a esperança do aparente início do fim), a passagem por Lisboa da Volvo Race, a qualidade dos gelados do Santini ou o tempo ótimo que apanhei em Londres e que continua a fazer em Lisboa, para citar apenas alguns.

Mas não. Um chato que sou, só penso em trabalho e só me preocupo com trabalho.

Espero que a Páscoa (durante a qual terei que trabalhar...) me dê espaço para me ocupar com assuntos que mereçam comentários nestas notas.

Até lá - e se eu não disser nada até semana que vem - desejo a todos uma ótima Páscoa.

  

No comments:

Post a Comment