Sunday 24 January 2010

Salvar Árvores (e poupar umas Libras)? Eu salvo (e poupo) as minhas mas tu mata (e gastas) as tuas, sff

O meu banco andou semanas a maçar-me para que eu deixasse de receber os extractos pelo correio e passasse a recebe-los na minha página de e-banking: que é mais prático (não tem que arquivar páginas e páginas de informação) , mais ecológico (não se matam árvores e poupa-se nas impressões e correios) e mais seguro (não andam dados bancários impressos em papel por todo o lado).

Depois de ter passado um fim de semana a tentar pôr ordem às milhares de páginas de extractos antigos, rendi-me à evidência e passei a receber a informação pelo e-banking.

Qual não é o meu espanto quando vou confirmar as transacções deste mês e vejo o seguinte aviso no fim da página: "para sua segurança aconselhamos a imprimir e guardar este extracto"?

Porque me irrita querem fazer-me de parvo, amanhã voltarei a receber o extracto em papel!

No comments:

Post a Comment