Saturday 9 January 2010

Por perigos e ventos esforçados

Depois de ter passado quase 2 semanas sob chuva em Lisboa, eis-me de volta a Londres onde quase não parou de nevar e onde estão hoje -6Cº. E voltar não foi fácil

Na quinta-feira apresentei-me 3 horas antes do voo no balcão da BA em Lisboa, que estava estranhamente calmo, onde fui informado que o meu voo para Londres tinha sido cancelado por causa do mau tempo. Estranhamente, ao mesmo tempo, os valentes da TAP levantavam voo sem dramas para os seus destinos no Reino Unido.

Tendo comentado com a funcionária portuguesa da BA que estava a mudar o meu voo o facto de o tempo entre Lisboa e Londres à mesma hora ser igual para a TAP ou para a BA, ela respondeu que a TAP não iria aguentar a pressão, com um ar petulante de quem não tinha percebido que a BA é que tinha falhado, coisa que tive o gosto de lhe fazer notar.

Olhando para mim com mal disfarçado desagrado, entregou-me o novo bilhete para o dia seguinte de manhã... na TAP.

No comments:

Post a Comment