Saturday 21 May 2011

Azares profissionais


Ontem à tarde estava eu numa paragem de taxis à espera de um carro que me levasse para uma reunião quando parou uma carrinha de uma estação de televisão. Eu, distraído a ver emails no telefone, não percebi que da carrinha saiu uma mulher que, se não era uma modelo, poderia ser.

Quase de imediato, um taxi parou e, quando eu entrei, vi o motorista puxar o seu próprio banco para a frente e esperar com um ar contente, que lhe passou assim que eu fechei a porta do carro. Olhando para fora, o taxista perguntou: "E a moça? A moça não vem?" Só nessa altura reparei na modelo que avançava para um taxi que parou logo atrás do nosso.

Dali até ao meu destino, fui ouvindo resmungos bem dispostos sobre o azar de chegar primeiro à paragem de taxis...

No comments:

Post a Comment