Tuesday 28 February 2012

True Bridge Consultancy

Dia 1 de Março começarei uma nova e entusiasmante aventura profissional: vou lançar a minha própria consultora - a True Bridge Consultancy - que actuará na facilitação de negócios entre empresas e organizações no Brasil, Reino Unido, Portugal e Timor Leste.   
A True Bridge Consultancy nasce já alguns parceiros de nomeada, como a Sociedade Rebelo de Sousa & Advogados Associados, entre outros. E tem também um primeiro cliente permanente: a Leadership Business Consulting com quem mantenho uma excelente relação de trabalho e de amizade e a quem continuarei a ajudar na sua entrada no Brasil, em Timor e noutros mercados que lhe possa interessar. Tenho ainda outros eventuais clientes que me têm pedido propostas e de orçamentos.

Na última década vivi em Bristol e Cardiff a estudar e a ensinar; passei um ano no Ministério dos Negócios Estrangeiros onde aprendi como funcionam os grandes organismos do Estado e aprendi a tomar decisões; vivi uma das mais extraordinárias experiências da minha vida em Timor Leste, onde acompanhei um povo que chegou à beira do abismo mas cujos lideres souberam colocar o bem comum acima das suas querelas e evitar o pior; estive na AICEP em Londres e em São Paulo, onde apoiei empresas grandes e pequenas nos seus esforços para  ganhar novos mercados e a vencer a crise de 2008; e trabalhei na Leadership Business Consulting, onde aprendi como funciona uma consultora de sucesso e ambição. Cada uma destas experiências foi uma escola.

Agora é altura de construir a minha própria empresa, colocando ao serviço da True Bridge Consultancy os frutos destes anos tão diversificados e enriquecedores. Altura de construir uma Verdadeira Ponte entre as minhas experiências e aprendizagens.

No comments:

Post a Comment